PERGUNTAS FREQUENTES
QUANDO CHEGA MEU CAFÉ?
Para garantir a qualidade do café, somente enviamos cafés frescos. Torramos e enviamos todos os pedidos uma vez por semana. Após a confirmação da sua compra, seu pedido entra na nossa programação e seu café será torrado, empacotado e despachado entre quinta e sexta-feira junto com os outros pedidos.
Nossos envios são feitos pelo Correio. Assim que o seu pedido for postado, você receberá um email de confirmação contendo o código de rastreamento para você poder acompanhar a viagem do café até você. O prazo de entrega depende dos Correios e varia em acordo a região do destinatário. Em média, uma entrega do PAC leva de 5 a 10 dias úteis após a postagem e do SEDEX de 2 a 5 dias. O prazo informado é apenas uma estimativa.
Os Correios fazem três tentativas de entrega. Se nas três tentativas não for possível efetuar a entrega, a mercadoria retornará e um valor adicional será cobrado pelo reenvio da mercadoria.
Ao receber o produto, você deve verificar se a caixa está devidamente lacrada, se o produto está em perfeito estado e ordem, e se está de acordo com o pedido realizado.
QUAIS MÉTODOS DE PAGAMENTO ESTÃO DISPONÍVEIS?
Oferecemos formas variadas de pagamento via PagSeguro, PIX, boleto bancário, depósito ou cartão de crédito.
POSSO DEVOLVER OU TROCAR O PRODUTO?
É possivel devolver mercadorias dentro do prazo de 7 dias após recebimento. Para isso o produto deverá estar em perfeito estado, sem violação do lacre em sua embalagem original e sem marcação de uso. O cliente deverá manifestar a intenção da devolução ou troca através do email info@cafeterroa.com.br, informando o número da nota fiscal e o motivo da solicitação.
No caso de pedido enviado errado, o cliente retorna o produto junto com a nota fiscal via Correios e o reembolso ou a troca será realizado no valor total do produto, somando-se o valor do frete.
É POSSÍVEL MARCAR UMA VISITA?
Infelizmente não. Nossa cafeteria fechou e no momento a torrefação não está preparada para receber visitantes.
QUERO CAFÉ PARA MEU NEGÓCIO, É POSSÍVEL?
Atendemos mercados, empórios, cafeterias, restaurantes e escritórios. Escreva-nos através do email info@cafeterroa.com.br informando seus dados de contato e as necessidades do seu negócio, assim podemos lhe atender da melhor forma.
Tem uma pergunta para a qual você não conseguiu encontrar uma resposta?